quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Oh, o belo grotesco!

Penso muito nesta relação belo/feio, e acho muito interessante ver que tipo de coisas as pessoas acham belo. Que tal uma musica do Iron Maiden, é um bom exemplo de que o feio, mesmo o grotesco pode se transformar em belo e tambem voltar a ser feio ao mesmo tempo.


Tá certo esta é uma das melhores bandas que existem, mas não deixam de ter uma relação bem próxima aquilo que podemos achar feio, mas é um feio tão bem feito que acaba ficando belo e atraente até.
A arte pra mim é isto, um casamento de fatores que regem a opinião popular, e o interesse de mercado. Daí, eu fico pensando onde entra então a escolha do artista, como podemos manipular os fatores para que eles trabalhem a favor das nossas idéias.
Estou neste momento muito ansiosa, porque devo decidir o que vai fora e o que guardar nas coisas do meu atelier. Pelo menos tenho algumas roupas para terminar enquanto não começo a colocar mãos à obra nos novos trabalhos, vamos ver se amanhã eu já vou ter coisas interessantes para mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário