quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sinistro!

Aviso a todos que o post de hoje é sinistro, e vou contar por que.
Muitos acham que o Eddie mora aqui em casa, uma especie de bicho humanoide e branco, todo branco, alguns até viram ele durante a noite, não se sabe se em sonhos ou realidade.

O fato é que na época em que comecei a fazer fotografia na faculdade eu comecei a usar filme preto e branco e a fotografar e fotografar tudo que via pela frente.
Uma vez eu estava fazendo umas fotos em um canto do meu quarto e quando revelei o filme apareceram umas fotos tiradas naquele canto que eu não tinha ideia como que foram parar lá, eu não tinham lembrança nenhuma de que elas estivessem lá. O mais estranho é que as fotos eram de objetos muito sinistros, coisas quase impossiveis de serem fotografadas por mim. Eram objetos muito estranhos mesmo.







Agora imaginem como eu me senti ao ver essas fotos, náo se sabe de onde.
Não deve ser do além, isso é óbvio, mas então de onde. Será que alguma coisa saiu errado com as minhas fotos, isso também é óbvio que sim, até por que eu estava usando uma camera fotográfica de fotometro manual e eu nunca me entendi com ele.
Mas fiquei imaginando....
O Eddie,
As evidencias,
As fotos,
Talvez ele quisesse que tivessemos uma confirmação da presença dele nesta casa.

Mas agora todos acreditam que ele tenha ido embora, pois o Iron Maiden veio aqui o ano passado e deve ter levado ele junto, pois com qual outro motivo eles teriam vindo tocar aqui, a não ser para encontrar seu querido fellow mate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário