domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ah, um dia de atraso não faz mal, né?


Eu adoro tecidos, sou daquelas que não resiste a um balaio de saldos ou retalhos úteis. Depois  o que faço com eles é outra história, muitas vezes eles ficam em algum cesto esperando para serem "processados", isto é, transformados em lindas criações.
Este vestido amarelo eu fiz para usar no ultimo Natal, notem que ele é curtinho e super decotado, ultra ousado. 

 Mas as vezes eu também poso de moça romântica, então certa vez eu resolvi fazer o modelo dois em um que servisse para uma blusa e ao mesmo tempo eu tirei um vestido do papel.No vestido eu desencalhei uma renda bordada que eu havia comprado para outra coisa mas que no acabou sobrando e zas-tras foi remanejada na barra do vestido.

E na blusa eu aproveitei um dos meus retalhos, que por sinal tinha um defeito, claro que eu aproveitei isto a meu favor.

Um comentário: