sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ano Novo, vida nova!

Bem, o primeiro post é sempre uma tentativa de organizar o espaço e de se apresentar.
Pronto, resolvi criar um blog, então vou agora dizer o motivo que é simplesmente o de ter um espaço para publicar minhas produções no campo da arte e da moda.
Ano novo vida nova, munida agora dos meus conhecimentos passo os dias com idéias do que inventar, agora que estou numa fase de arrumações então fico com mais pique para bolar jeitos de concretizar estes pensamentos. Vi porem os quantos trabalhos tenho por terminar ou fotografar, mas eu preciso mostrar para saber as opiniões que não as minhas porque não se pode criar e deixar quardado. Em breve estarei colocando meus trabalhos aqui neste espaço, espero que eu consiga me disciplinar para não esquecer este endereço e deixa-lo jogado as traças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário