terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

As coisas como são!

Selvagem, é isto que fascina a todos. Pois para mim criar moda é ser selvagem, aliás o ambiente frequentado por essa gente ligada ao universo da moda é sempre meio selvagem, um querendo caçar os outros e passar por cima. A noite é selvagem ao extremo, aquela sensação de não sabermos onde estamos, de que tem sempre algo à espreita. Mais ou menos como naquelas ocasiões em que estamos com uma câmera fotográfica apontada numa certa direção mas a escuridão toma conta da tela e só conseguimos ver o alvo quando clicamos a foto e sai aquele super flash.






Fica mais ou menos igual aquelas fotos feitas no meio do mato de algum bicho, até com os olhinhos vermelhos. Acho que estas fotos representam muito bem o termo selvagem.
Mas eu estava falando de moda, então, selvagem é mostrar aquilo que fica escondido. Como os animais que não se mostram até que alguém os descubra. Selvagem é mostrar aquilo que ninguém vê a menos que se procure, como os acabamentos, as costuras, os fiapos de tecido e linhas de costura. Até , de repente,  aquele alfinete que passou despercebido a ficou dentro do forro do cós. Pois quando uma coisa é selvagem a gente não sabe o que vai encontrar e quando se encontra, não se sabe o que vai acontecer. Só podemos então, agir com muito cuidado. Nunca subestime o que é selvagem, nem sua roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário